um dos criminosos fugiu em um Peugeot
Um dos envolvidos no assalto a casa de um policial da reserva foi encontrado morto no domingo, 30, em Barra Velha. O crime aconteceu na sexta-feira, 28. O suspeito foi baleado após a vítima reagir à tentativa de assalto.
Conforme informações da Polícia Militar, dois dos três bandidos foram baleados. Um deles foi atingido enquanto tentava roubar o carro da vítima. Ele chegou a ser socorrido e está internado em um hospital de Jaraguá do Sul em estado grave.
Outro suspeito que fugiu a pé também foi baleado e não resistiu. O corpo foi encontrado dois dias após o crime, neste domingo (30).
LEIA TAMBÉM:
Como ocorreu o assalto em Barra Velha
Segundo relato da vítima, após dar carona para o cunhado na noite de sexta-feira 28, o policial militar foi surpreendido por três homens que anunciaram um assalto. Ao sair do veículo, a vítima reagiu e baleou um dos suspeitos.
Um dos suspeitos conseguiu fugir a pé. Dois dias depois seu corpo foi encontrado na região. Ele também foi atingido pelos disparos e não resistiu. O terceiro suspeito fugiu do local em um veículo Peugeot.
Sugestão de pauta