A mulher, mãe de seis filhos, também chegou a levar um tiro.
Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar prendeu um homem por ter matado a companheira, de 43 anos, com três facadas em Monte Carlo. A cidade fica no Oeste de Santa Catarina.
Segundo divulgado, o crime aconteceu na última terça-feira (25), na residência onde o casal morava. A vítima teve perfurações no tórax, na perna e na cabeça. Os bombeiros relataram que a mulher, identificada como Andreia Ribeiro, mãe de seis filhos, também teria sido atingida na barriga por um tiro. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem, de 40 anos, pai de duas filhas junto com a mulher, sendo uma de um ano e outra de dois anos, fugiu logo depois do ocorrido. Na prisão, o autor teve o celular e a arma utilizada no crime apreendidos. Ele possui passagens por ameaça contra mulher, lesão corporal dolosa e perturbação da tranquilidade.
• LEIA TAMBÉM: Ciclista que morreu após colidir contra carro em Gaspar é identificado
Em conclusão, nas redes sociais, a irmã Janete Ribeiro da Silva escreveu que Andreia “era uma pessoa com um coração bom”.
“Eu te amo tanto. Me perdoa se eu não pude te defender. Se eu soubesse que seria nosso último dia juntas, teria te abraçado mais e dito mais que te amava. Não teria te levado em casa“, lamentou.
Sugestão de pauta