A vítima possui demência e outros problemas de saúde.
Na tarde da última segunda-feira (17), um homem, de 36 anos, que estuprou a própria mãe, de 78 anos, dentro de um quarto do hospital, foi preso no DF. Segundo divulgado, a vítima estava acamada em uma unidade privada do Lago Sul, com demência e diversos problemas de saúde. O crime ocorria durante a madrugada.
A princípio, o caso foi registrado na 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul), que prendeu o suspeito pelos crimes de estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência. A DP recebeu denúncia anônima de que o autor estaria abusando sexualmente da mãe. Os policiais civis foram ao local para coletar as imagens de câmera de segurança do quarto e confirmaram a veracidade do fato.
Resistência à prisão
Em seguida, após levantamentos de inteligência da corporação, a equipe apurou que o autor estaria em casa, na Asa Norte. O homem, que está desempregado, resistiu à prisão, tentou agredir os policiais, desacatou a equipe e danificou a porta da viatura com um chute.
• LEIA MAIS: Homem é preso após espalhar fotos do corpo de Marília Mendonça
Logo após as providências legais o autor foi encaminhado à carceragem da Polícia Civil do DF, onde aguardará audiência de custódia. Em conclusão, diante da gravidade dos fatos, o delegado que presidiu o flagrante representou pela conversão da prisão em flagrante do acusado para preventiva.
Sugestão de pauta