Hoje, o tempo médio de reembolso que a Hurb tem pedido é de 100 dias úteis.
A agência de viagens online Hurb tem enfrentado sérios problemas e impactado muitos clientes. De acordo com as informações, está havendo um cancelamento massivo de hotéis e venda de passagens de voos que não existem.
Conhecida por oferecer pacotes com preços abaixo do mercado e datas abertas, a Hurb não tem pagado vários hotéis pelo país. Os hoteis têm alegado atraso de ao menos 3 meses no pagamento e, assim, não estão aceitando mais viajantes, mesmo aqueles com reservas já feitas.
Segundo divulgado, vários relatos surgiram nas redes sociais nos últimos 10 dias. A mídia nacional apontou alguns hotéis que emitiram comunicados públicos sobre o assunto, a maioria deles em destinos de praia no Brasil e em acomodações que não fazem parte de grandes redes
Outro ponto é que não existem voos em nenhuma companhia aérea do mundo sendo comercializados para 2025.
CEO debocha
O CEO da Hurb, João Ricardo Mendes, realizou uma publicação na qual dizia que a falta de pagamento e a venda de voos fantasma continuarão acontecendo na Hurb, por ela ser disruptiva.
• LEIA TAMBÉM: Rodeio investe aproximadamente R$ 400 mil em melhorias no sistema de drenagem do município
Posteriormente, ainda na publicação, Mendes pisa em uma faixa de reclamação de clientes que pediram reembolso e não tiveram o estorno até o momento. Após várias críticas, o homem não permitiu novos comentários na sua publicação e a trancou.
Hoje, o tempo médio de reembolso que a Hurb tem pedido é de 100 dias úteis. A pessoa que teve seu hotel cancelado por falta de pagamento da agência só receberá o montante de volta em julho.
Sugestão de pauta