A princípio, ele teria estuprado e agredido as próprias irmãs.
Na última terça-feira (11), um adolescente, de 17 anos, foi morto a pedradas e pauladas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O fato aconteceu no bairro Maria da Conceição.
A princípio, o crime foi denunciado para os vizinhos, que se revoltaram e determinaram que o jovem saísse do conjunto habitacional onde morava com a família. Posteriormente, o jovem se recusou a sair de casa e, por volta das 23h de segunda-feira (10), foi retirado do apartamento e levado para o lote vago.
Durante rastreamento na região, a polícia localizou dois adolescentes, de 17 e 15 anos, escondidos em uma casa. Os dois confessaram o crime e informaram que mataram o jovem com pedras e pedaços de madeira que já estavam no local do crime.
Os jovens ainda contaram que são amigos da família e moram no mesmo conjunto habitacional. Os adolescentes revelaram que mataram o colega depois de presenciarem as irmãs da vítima confirmarem os estupros e agressões.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 17 anos, tem passagem por tráfico de drogas.
• LEIA TAMBÉM: Começou a pavimentação asfáltica da Rua Indaial, no bairro Ilse, em Ascurra
Outros moradores da região ainda informaram à PM que a mãe da vítima saiu pela rua do conjunto habitacional denunciando o crime do filho. Em conclusão, a mulher acompanhou a ocorrência.
Por fim, os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi recolhido pelo rabecão.
Sugestão de pauta