Ele foi encontrado com fratura no crânio com saída de massa encefálica.
Na tarde do último domingo (9), por volta das 16h17, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de pessoa ferida em Indaial. O fato aconteceu na rua 25 de janeiro, no bairro Carijós.
Posteriormente, já no local, a PM encontrou o Corpo de Bombeiros. Segundo relatos, a equipe já havia tentado reanimar o homem de 43 anos mas não obteve sucesso. Os bombeiros relataram que a vítima estava com fratura no crânio com saída de massa encefálica.
De acordo com as informações, próximo ao corpo havia um cabo de madeira quebrado com uma ponta aguda suja de vermelho, o que aparentemente seria sangue da vítima.
Em contato com testemunhas, elas contaram que por volta das 16h00, cinco ou seis homens invadiram a residência com pedaços de pau nas mãos. Eles estavam quebrando tudo que havia na frente.
Posteriormente, ainda segundo relatos, ao ver tal ação, a vítima tentou sair correndo mas recebeu uma paulada. Os homens quebraram vários objetos e partes da residência, além de um veículo que estava no local.
As testemunhas não conseguiram reconhecer nenhum dos agressores, somente viram que estavam armados com pedaços de pau.
• LEIA TAMBÉM: Bandidos invadem residência de idoso durante a madrugada em Indaial
A Polícia Civil e Polícia Científica foram acionadas e compareceram ao local para realizar a perícia e demais levantamentos necessários à investigação. O IML fez o encaminhamento do homem em óbito.
Em conclusão, a Polícia Militar realizou rondas e diligências a fim de contribuir com a investigação e identificar os autores do crime.
Sugestão de pauta