Ele largou o emprego por considerar o salário insuficiente.
Na manhã da última quinta-feira (6), por volta das 10h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas em Itapema. O fato aconteceu já rua 410.
De acordo com as informações, a PM recebeu diversas denúncias sobre o tráfico de drogas e por conta disso, realizou o monitoramento da área por três meses.
A princípio, a casa, que era um ponto de tráfico, estava sendo usada por uma facção criminosa que constantemente altera o responsável pelo tráfico no local. O rapaz mencionado, que possui duas passagens policiais por uso de drogas, foi flagrado vendendo entorpecentes a um usuário.
Os policiais abordaram o sujeito em via pública, próximo à residência, e encontraram cinco pedras de crack embaladas e prontas para venda, além de R$ 181 em espécie. Ele autorizou a entrada da guarnição no pátio da casa e mostrou onde escondia mais drogas.
Posteriormente, o homem também confessou à polícia que adquiriu uma dívida com traficantes e foi obrigado a vender drogas para quitá-la.
• LEIA TAMBÉM: Homem acaba morto após invadir hospital e deixar seis pessoas feridas
O jovem contou que trabalhava em obras com seu sogro, mas decidiu abandonar o emprego por considerar o salário de R$ 500 por semana insuficiente. Ele comparava aos ganhos obtidos com o tráfico.
Em conclusão, diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Itapema para os procedimentos cabíveis. Ele também foi conduzido ao Hospital Santo Antônio para realização de exame de corpo de delito.
Sugestão de pauta