Você Viu?

Equipe de Jiu-Jitsu de Indaial é campeã da 2ª Etapa do Circuito Mormaii

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

A equipe de Jiu-Jitsu da FME Indaial/CT Moraes &Lopes/Protraining é campeã geral na categoria Kids até 15 anos da 2ª Etapa do Circuito Mormaii de Santa Catarina. Além disso, a equipe garantiu o segundo lugar geral no Juvenil, Adulto e Master.

Realizada no último domingo, 26, em Blumenau, a competição reuniu mais de 700 atletas de Santa Catarina e de outros estados brasileiros. Por isso, para garantir a vitória, a equipe de Jiu-Jitsu de Indaial superou grandes talentos.

Saiba mais!

A equipe Kids, parte do Programa Semente/FME Indaial, vem em um ritmo acelerado e já se prepara para o Campeonato Brasileiro CBJJ. A competição acontece no próximo mês, em São Paulo.

Sobretudo, apenas em 2023, a equipe de Jiu-Jitsu já conquistou o 3º lugar geral na 1ª Etapa do Circuito Mormaii SC, em Balneário Camboriú, com apenas 17 atletas, bem como 2º lugar geral no Pan Kids CBJJC, em Joinville.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Além disso, os atletas de Indaial também ganharam 18 medalhas do AJP Tour South América, campeonato de nível internacional, realizado dia 17 deste mês, em Balneário Camboriú.

Durante o período de preparação até o Brasileiro, a equipe de Jiu-Jitsu ainda passa por três competições:

  • Copa Strong, neste fim de semana, em Joinville;
  • Copa Desterro, dia 16 de abril, em Florianópolis;
  • Campeonato Catarinense, dia 23 de abril, em Florianópolis.

 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo