O ator faleceu em 2013 em um trágico acidente de carro.
Nesta semana, o ator Vin Diesel deu uma entrevista para a revista Total Film. Nela, ele soltou que ainda não havia acontecido uma despedida para o autor Paul Walker, que faleceu em 2013 em um trágico acidente de carro.
De acordo com as informações, a verdadeira despedida do Brian, personagem que Walker interpretava, acontecerá no novo filme da franquia: Velozes e Furiosos 10 part 2.
Infelizmente, sobre esta declaração, Diesel não deu mais detalhes, afinal, poderia acabar estragando as surpresas.
“Naquele momento em 2013, quando o mundo estava de luto com sua perda, o estúdio tomou uma decisão muito ousada, justa e ousada, de manter Brian O’Conner vivo. Vou te falar isso sem estragar nada: Eu não poderia pensar no final da saga sem verdadeiramente dizer adeus a Brian O’Conner”, disse Vin Diesel.
Segundo o Portal O Vício, Paul Walker era um dos protagonistas da franquia ao lado de Vin Diesel e, seu falecimento colocou em dúvida a continuidade da franquia. Os fãs também ficaram com dúvidas sobre o lançamento de Velozes e Furiosos 7 (2015), que estava no meio de suas filmagens e ainda tinha muitas cenas de Brian para produzir.
• LEIA TAMBÉM: Velozes e Furiosos 10: Personagem de Paul Walker está ‘muito vivo’, afirma diretor
Na época, a Universal Pictures acatou a decisão de concluir as cenas de Walker usando os irmãos do ator como dublês de corpo e, recriando seu rosto por meio de métodos digitais.
A tecnologia para usar a aparência de atores falecidos em dublês existe há um tempo, porém, é muito polêmica.
Por fim, no caso de Walker, foi usada pois a família do ator autorizou, lá em 2014. Para que Brian volte a aparecer em CGI, os familiares vão ter que autorizar novamente.
Sugestão de pauta