Notícias de Política

Vereadores de Timbó deliberam Projetos através da Comissão de Orçamento

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas se reuniram nesta quinta-feira, 30, para deliberar sobre Projetos de Lei. 

Participaram da reunião Ivonir José Schrer, presidente da Comissão, bem como o vice-presidente Rubens Borchardt e o membro Carlos Adriano Krüger. Além disso, as assessoras parlamentares Ana Paula Manfrini e Maike Leticia Link acompanharam o encontro.

Saiba mais!

Na reunião, os vereadores votaram o Projeto de Lei Ordinária nº 19/2023 que autoriza a anulação e suplementação de valores em dotações orçamentárias no Orçamento-Programa 2023, da Administração Direta e Indireta. A Comissão, por maioria, deu parecer favorável.

Em seguida tramitou o Projeto de Lei Complementar nº 06/2023 que ratifica a 2ª alteração do Contrato de Consórcio Público da Agência Pública Intermunicipal de Serviços do Vale Europeu (APIS), extingue o Consórcio Intermunicipal de Atenção Psicossocial (CIAPS) mediante incorporação. Bem como o PLO, o Projeto recebeu parecer favorável dos vereadores.

Faça seu orçamento - Clique aqui

LEIA TAMBÉM:

Para saber mais informações sobre os Projetos que tramitaram é só acessar o site da Câmara Municipal de Timbó, no Menu Atividades Legislativas – Projetos.

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo