Você Viu?

Homem atira em garçom após restaurante colocar cebola em pizza

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

No último sábado (25), por volta das 22h, um cliente de uma pizzaria atirou em um garçom por ele ter errado o pedido. Segundo informado, o homem pediu uma pizza sem cebola, mas o restaurante a entregou com o ingrediente.

O cliente, de 41 anos, alegou o tal motivo para sacar uma arma de fogo e atirar no garçom do comércio localizado na cidade de Mongaguá. O local fica no litoral sul de São Paulo.

Saiba mais!

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local, foram informados por testemunhas que o suspeito havia baleado a vítima após uma discussão e fugido.

• LEIA TAMBÉM: Pizzaria entrega pizza sem recheio e refrigerante com sal após golpe do Pix em Teresina

Faça seu orçamento - Clique aqui

O homem foi abordado pelos PMs e, ao ser questionado, confessou o crime. A vítima, que tem 26 anos, foi levada ao hospital da região e não corre risco de morte. Foram pedidos exames junto ao Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado na delegacia de Mongaguá como lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo