Ele relatou que seu filho, não queria deixa-lo entrar em sua propriedade.
Nesta quarta-feira, a Polícia foi chamada para atender uma ocorrência de disparo por arma de fogo na cidade de Leoberto Leal.
Posteriormente, chegando no local da ocorrência, a guarnição conversou com um homem, vítima do disparo de arma de fogo. Ele relatou que seu filho, não queria deixa-lo entrar em sua propriedade, alegando que aquela propriedade é sua e não de seu pai.
De acordo com as informações, o homem estava retirando lenha no local quando ouviu um disparo de arma de fogo, vindo do interior da mata, que pegou no chão.
As guarnições se deslocaram até a residência do autor, visualizando-o logo na chegada saindo de dentro da casa e pegando um carrinho de mão. Dessa forma, foi realizada a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado durante a abordagem, sendo dada voz de prisão pelo disparo de arma de fogo.
Foram realizadas buscas no perímetro e na residência, sendo localizado uma caixa de uma arma de CO2 sendo todo esse material encaminhado a delegacia de Ituporanga.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso por realizar disparo de arma de fogo em Indaial
No local dos fatos havia seis pessoas, as quais relataram terem ouvido o disparo de arma de fogo e relataram terem visualizado quando o autor saiu do mato. Segundo os relatos, o autor passou próximo de onde estavam, ergueu a camiseta e “arrumou” uma arma que estava na cinta. Logo depois, em contínuo, este embarcou em um veículo, e em conclusão, saiu do local.
Por fim, diante dos fatos, todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Ituporanga.
Sugestão de pauta