O feminicídio aconteceu no começo do mês de março
Foi preso no sábado, 25, no estado do Tocantins, um homem, de 28 anos, suspeito do feminicídio de uma farmacêutica em Itajaí. De acordo com informações policiais, o suspeito foi preso enquanto tentava fugir.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o feminicídio aconteceu no dia 14 de março. Além do crime, o homem também seria integrante de uma facção criminosa e cumpria pena no presídio da Papuda (DF), por tráfico de drogas. Ele fugiu da cadeia para Itajaí, onde conheceu a farmacêutica Gabriela Alves Grecco, de 34 anos.
LEIA TAMBÉM:
Ele jogou Gabriela do sétimo andar de um prédio localizado no bairro Cordeiros. Além disso, depois de conhecer a vítima, o suspeito foi ao apartamento da farmacêutica no dia 13 de março para passar a noite. Segundo a polícia, por volta das 6h do dia 14, os vizinhos ouviram uma discussão e, logo depois, Gabriela foi jogada do apartamento. Ela caiu do sétimo andar e morreu no local.
Depois do feminicídio, o bandido fugiu pulando entre as caixas do ar condicionado dos apartamentos. Ele conseguiu alcançar o solo e desapareceu. Por fim, o homem não teve a identidade revelada.
Sugestão de pauta