Notícias Policial

Mulher é presa após PM encontrar cachorro em situação de maus-tratos em Rio do Sul

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na tarde da última quarta-feira (22), por volta das 13h58, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de maus-tratos contra animais em Rio do Sul.

No local, foi encontrado um cachorro da raça boxer, extremamente magro, com bicheira na cabeça, extremamente debilitado. A princípio, a água estava suja e a ração apodrecida e cheia de formiga.

Saiba mais!

Diante dos fatos, foi acionado o Bem-estar Animal. O mesmo compareceu no local e levou o cão para uma clínica.

• LEIA TAMBÉM: PC realiza ação solidária contra maus-tratos aos animais em Pomerode

Faça seu orçamento - Clique aqui

Em conclusão, uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante e por fim foi conduzida a delegacia de polícia para a devidas providencias.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo