A unkeira mexeu com a classe dos professores.
MC Pipokinha está sentindo as consequência de suas falas polêmicas na pele. A funkeira teve mais um show cancelado, desta vez em uma festa de universitários em Araraquara. O local fica no interior de São Paulo.
Primeiramente, a funkeira mexeu com a classe dos professores e recebeu uma série de críticas na internet. Tudo começou quando um seguidor da funkeira contou à ela que tinha discutido com uma professora que teria “falado m*rda” sobre Pipokinha.
A mensagem foi suficiente para que ela aconselhasse o fã, de maneira a protegê-lo, mas ao mesmo tempo ferisse a honra e a dignidade de toda uma classe de professores.
“Coitada, deixa ela. O meu baile tá 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco eu ganho 70 mil reais. Ela não ganha nem 5 mil sendo professora às vezes. Precisa estudar muito. Discute com ela, não. Discute, não”, disse Pipokinha.
A defensiva de Pipokinha a deixou tão cega que ela certamente não pensou o quão injusta foi a comparação que traçou, diante de um público virtual de mais de 3,1 milhões de seguidores. Sobretudo quando se refere à uma profissão de extrema importância para o avanço da sociedade.
• LEIA TAMBÉM: Homem é denunciado após tentar quebrar cadeado da própria bicicleta em Rio do Sul
Por conta da polêmica, a organização do evento removeu a cantora da programação.
Leia a nota da íntegra:
“Em virtude dos últimos acontecimentos e falas da então atração contratada Mc Pipokinha, a comissão organizadora do evento decidiu cancelar sua participação no Integra Inter 2023.
Nosso evento tem como objetivo ser um espaço plural e diverso, oriundo de uma instituição que representa a universidade pública e sua necessidade de valorização junto à educação no Brasil.
Por isso, não compactuamos com tais ações e decidimos não seguir com ela em nossa line-up.
Em breve teremos novas atrações sendo divulgadas.
Atenciosamente,
Comissão Organizadora.”
Sugestão de pauta