A tentativa de homicídio aconteceu na última segunda-feira
Uma grávida de quatro meses foi esfaqueada na barriga após uma discussão com o companheiro na madrugada da última segunda-feira, 20, em Joinville. Segundo informações da Polícia Militar, o agressor foi preso em flagrante depois de acionar um motorista de aplicativo.
Além disso, a vítima passou por cirurgia de alta complexidade. Os estados de saúde da vítima e do bebê não foram informados.
LEIA TAMBÉM:
Ainda segundo a PM, o irmão do suspeito mora junto com o casal. À polícia, ele contou que ouviu o irmão e a cunhada chegarem em casa discutindo e que ambos seguiram para o quarto.
O homem teria ouvido a cunhada gritar de dor e arrombado a porta para socorrê-la. O agressor pulou a janela. Ele tentou embarcar em um carro de aplicativo. O motorista, no entanto, viu que o cliente estava sujo de sangue e negou a corrida.
De encontro com à Polícia
Contudo, o motorista encontrou uma viatura policial e indicou a direção em que o suspeito fugiu. Ele foi preso em flagrante logo depois. Por fim, ele passou por audiência de custódia e levado ao presídio.
Sugestão de pauta