Uma cena de filme de guerra ocorreu na Rua José Francisco Maestri, localidade de Espinheiros, em Itajaí. Por lá, uma viatura do bombeiros foi alvo de vários tiros.
Era 23h15, quando o Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí foi acionado para das apoio à Polícia Militar em um atendimento. Aliás, no local da ocorrência um homem havia levado tiros.
Chegando no local, os socorristas atenderam a vítima e iniciaram os procedimentos de atendimento pré-hospitalar.
Porém, ao iniciar o deslocamento com a vítima que estava já estava estável, foi recebida com disparo de arma de fogo, ambas feita por populares. Visto que, a viatura tinha andado apenas 150 metros do local, quando foi alvejada.
LEIA TAMBÉM:
Homem marca encontro com mulher e acaba perdendo a moto próximo a Havan de Indaial
Os disparos atingiram dois bombeiros dentro da viatura. Uma que estava na carona, foi atingida na região medial do membro superior direito (próximo ao cotovelo). Já o motorista, foi atingido na região abdominal, ombro e braço.
Em contrapartida, mesmo atingidos, os bombeiros conduziram a viatura até o UPA de Cordeiros. Posteriormente, foram conduzidos pelo SAMU, estáveis, ao hospital Marieta, onde irão passar por exames para verificar se há gravidade.
Por fim, a vítima que foi atendida na ocorrência também foi alvejado com um tiro na perna dentro da viatura. Além disso, ele também ficou no Hospital Marieta para avaliação médica.
Sugestão de pauta