Notícias de Acidentes

Idoso morre após ter a cabeça prensada em elevador no litoral de SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um idoso de 83 anos morreu prensado pelo elevador de uma casa de repouso em Porto Belo, na noite da última sexta-feira, 17. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu após a vítima cair da cadeira de rodas.

A princípio, Valdir Pedro da Rocha, ele morava no local há pouco mais de um ano. O idoso já estava morto quando a equipe chegou à residência. Além disso, testemunhas relataram aos policiais que, como a vítima estava bastante agitada no início da noite, funcionários tentaram levá-la para o quarto, no andar de cima, para ser medicado.

Saiba mais!

Assim, durante a elevação da plataforma de acessibilidade, o paciente caiu da cadeira de rodas e sua cabeça ficou prensada entre o elevador e o piso superior do prédio.

LEIA TAMBÉM:

Faça seu orçamento - Clique aqui

Segundo a Polícia Militar, uma funcionária, que estava no seu primeiro dia de trabalho, havia conduzido o homem até a plataforma. Logo, quando entrou, fechou a porta e acionou o elevador.

(Foto: Divulgação)

Ainda segundo informações da PM, uma técnica de enfermagem o aguardava no segundo piso. Quando percebeu que o paciente caiu, tentou baixar a plataforma, mas não conseguiu.

O responsável técnico pela empresa de elevador esteve no local, para destravar a plataforma. Por fim, à PM, disse que a manutenção preventiva do elevador está em dia

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo