Na momento do fato, o autor estava arrumando mudança para Itajaí.
Na madrugada desta terça-feira (14), por volta das 00h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de cumprimento de MP e falsidade Ideológica em Gaspar.
A guarnição da PM de Ilhota recebeu informações da inteligência de Gaspar sobre um homem foragido, que estava em uma determinada casa na cidade de Ilhota. No momento, ele estava se mudando da residência para Itajaí, pois já desconfiava que estava sendo monitorado.
Posteriormente, durante a chegada da guarnição, o homrm se evadiu pelos fundos da residência pulando uma janela. Sendo percebido tal atitude, de imediato os policiais contornaram a quadra na tentativa de prendê-lo.
De acordo com as informações, o fugitivo persistiu na fuga pulando por várias residências, escalando muros e telhados até a realização do cerco e a prisão do mesmo. Após buscas documentais sobre o mesmo, constatou que ele se apresentava com um nome falso.
• LEIA TAMBÉM: Foragido de 96 anos é preso por estupro de vulnerável em Balneário Camboriú
Depois da procura com o setor de inteligência, foi possível a real identificação do homem, se tratando de um foragido da cidade de Luziânia de Goiás.
Em conclusão, após todos os levantamentos, o criminosos foi encaminhado ao IGP e posteriormente levado ao presídio de Blumenau para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta