Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o vizinho teria assediado e ofendido a filha da vítima
Uma mulher, de 30 anos, foi morta a facadas na última quinta-feira (9) em Araranguá, após intervir em uma briga entre o filho adolescente e o vizinho. O caso ocorreu, por volta das 19h, no bairro Operária.
Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, o vizinho teria assediado e ofendido a filha da vítima que brincava na rua com outras crianças. A garota, então, contou o episódio para a mãe.
O irmão, de 14 anos, ouviu o relato e foi tirar satisfação com o homem, de 28 anos, que, conforme a PM, já o esperava com uma faca. Os dois entraram em confronto e a mãe tentou separar a briga com uma vassoura, mas foi golpeada pelo homem.
LEIA TAMBÉM:
Ainda de acordo com a PM, a mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas morreu na unidade. O filho, de 14 anos, teve ferimentos graves e continua hospitalizado. Ele também passaria por uma cirurgia.
Além disso, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em flagrante pelo crime de homicídio doloso. Ele possui passagens por apropriação indébita, dano, furto, estupro de vulnerável, lesão corporal, disparo de arma de fogo, perturbação, ameaça, injúria e calúnia.
Sugestão de pauta