Ele chegou a dizer que se ela o denunciasse, ele iria corta a língua dela e arrancar os olhos.
Na última quinta-feira (9), por volta das 15h00, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal e ameaça em Ascurra. O fato aconteceu na rua João Finardi, no bairro Santa Barbara.
Chegando no local, a guarnição deparou-se com a vítima, uma mulher de 30 anos. Ela relatou que foi agredida pelo próprio namorado, um homem de 26 anos, na quarta-feira (8).
De acordo com as informações, o homem enforcou a vítima e a jogou contra a parede. Em seguida, ele a ameaçou de morte caso contasse pra alguém, falando que cortaria sua língua, arrancaria seus olhos e depois mataria ela e os filhos dela.
• LEIA TAMBÉM: Mulher denuncia ex-companheiro por ameaça e agressão em Brusque
Logo pós ela falar que o denunciaria, já na quinta-feira (9), ele a agrediu novamente com socos na cabeça e rosto, golpes com garfo, a puxou pelo cabelo e bateu com a sua cabeça na parede. Em conclusão, durante as agressões, a vítima conseguiu correr e foi socorrida por vizinhos.
Por fim, em consulta ao sistema, foi verificado que o autor tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo.
Sugestão de pauta