Você Viu?

Helicóptero da PM leva recém-nascido para o Hospital Oase em Timbó

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um helicóptero da Polícia Militar transportou um recém-nascido para o Hospital Oase em Timbó. Moradores do município registraram o fato nesta sexta-feira, 10.

O helicóptero do Arcanjo, normalmente utilizado pelos Bombeiros para esse tipo de transporte, estava ocupado. Por isso, a PM foi acionada para fazer o trabalho.

Saiba mais!

A criança foi transportada de São Batista para Timbó. Uma equipe médica do SAMU acompanhou todo o processo.

LEIA TAMBÉM:

Faça seu orçamento - Clique aqui

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo