Os serviços estão indisponíveis desde o início da manhã de quarta-feira, 8
Os serviços da operadora Vivo estão fora do ar em Timbó e região. Os problemas de sinal começaram a ser registrados por volta das 11h20 desta quarta-feira, 8. Clientes foram para as redes sociais reclamar por não conseguirem usar os serviços da operadora.
Vários problemas de internet foram reportados ao site especializado Downdetector. Diversos clientes reclamaram da dificuldade de usar o 4G e o Wi-Fi da operadora. O portal recebeu milhares de reclamações ao longo da manhã. O pico de relatos foi às 11h23, com 441 problemas reportados.
Segundo informações da empresa ao TechTudo, um rompimento de cabo de fibra óptica em Blumenau causou o problema de sinal na região.
Além disso, a operadora informou que equipes já estão em Blumenau para restabelecer o sinal o mais rápido possível. No início da tarde, alguns clientes relataram o retorno do sinal, porém com instabilidade.
LEIA TAMBÉM:
A queda de afetou os moradores de Blumenau, Gaspar, Timbó, Indaial, Brusque e Pomerode.
Sugestão de pauta