Ele confessou o crime após ser preso.
Nesta quarta-feira (8), por volta das 10h00, um homem identificado como Fábio Brandalese morreu após levar golpes de chave de fenda do próprio filho, de 26 anos, em Garuva. O fato aconteceu no bairro Três Barras.
De acordo com as informações da Polícia Civil, Fábio foi surpreendido pelo filho enquanto estava trabalhando no caminhão de um amigo. O homem, de 26 anos, perseguiu o pai com um veículo, mas acabou colidindo após Fábio fechar a passagem.
Logo depois do acidente, o autor entrou na cabine do caminhão e atingiu a vítima com os golpes. Ele também deixou o amigo do pai com alguns ferimentos. Após realizar o crime, o filho fugiu do local.
Segundo divulgado, a vítima ainda conseguiu andar por aproximadamente 100 metros porém, mesmo depois de ter recebido atendimento médico, o mesmo acabou vindo a óbito.
A Polícia Militar de Garuva foi acionada e, juntamente à guarnição da região de Pirabeiraba, realizou a prisão em flagrante do autor.
MOTIVO DO CRIME
Primeiramente, após ser preso, o homem confessou o crime e contou que matou o pai pois o mesmo teria sido bloqueado no WhatsApp pela vítima. Um segundo motivo é que a vítima não atendia suas ligações.
• LEIA TAMBÉM: Duas filhas são condenadas pelo assassinato do pai em Gaspar
A PC da cidade contou que todas as testemunhas ouvidas relataram que o homem é violento. Posteriormente foi informado que ele possuí várias passagens por crimes de ameaça e agressão contra a mãe, ex-esposa e a avó.
Em conclusão, o Delegado de Polícia pediu pela prisão preventiva do autor ao Poder Judiciário. Ele responderá por homicídio. Por fim, o homem foi levado ao Presídio Regional de Joinville.
Sugestão de pauta