A mulher emitiu uma declaração de inocência.
Nesta semana, uma mulher identificada como Andie Paige Rosafort, de 31 anos, foi acusada de abusar sexualmente de um adolescente de 14 anos nos EUA. O fato aconteceu na cidade de New Fairfield, em Connecticut.
De acordo com as informações, a mulher era merendeira da escola onde o rapaz estudava. Ela enviou fotos nuas ao adolescente durante cerca de seis meses e também enviava vídeos tendo relações com o mesmo.
A princípio, ele teria saído de uma festa onde estava com os amigos e disse que iria ver a família, porém ao voltar, ele contou que havia tido relações sexuais com uma mulher. Logo depois, uma amiga que estava no local acabou contando aos pais do menino, os quais acabaram por denunciar o crime.
Depois da descoberta, o adolescente contou tudo que havia acontecido aos pais e que se sentia culpado e estranho pelo acontecido.
Posteriormente, a ex-funcionária da escola pagou uma fiança de R$513.961,5. Foi dada liberdade a ela desde que ela não tenha nenhum contato com menores além dos filhos. A mulher também não pode mais utilizar redes sociais.
• LEIA TAMBÉM: Após ser suspeito de abuso sexual contra cachorro, servidor municipal de SC é afastado
Segundo divulgado pelo Daily Star, a mulher se demitiu após saber que não poderia mais entrar em contato com os alunos através das redes. Ela trabalhava na New Fairfield Middle School.
Em conclusão, Andie emitiu uma declaração de inocência e deve voltar ao Tribunal no dia 23 de março.
Sugestão de pauta