O bandido resistiu a prisão
A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado, 04, para atender uma ocorrência de homicídio. O caso aconteceu na SC-414, em Balneário Piçarras. Segundo informações da PM, quando a guarnição foi até o local, a vítima havia sido levada com vida pelo Corpo de Bombeiros ao PA de Balneário Piçarras. Ele não resistiu aos ferimentos.
A princípio, os policiais apuraram que autor, de 39 anos e a vítima, de 19, eram locatários de quitinetes existentes no local e que uma discussão havia começado depois que o homem, que estaria embriagado, teria chegado ao local e ligado um aparelho de som em alto volume.
Porém, a vítima teria ido conversar com o bandido para que baixasse o som. Houve uma discussão e uma luta corporal e o assassino, que tinha uma faca em suas mãos, atingiu a vítima com um golpe na axila esquerda.
LEIA TAMBÉM:
Além disso, o autor do homicídio fugiu antes da chegada dos policiais. Porém, retornou ao imóvel. A PMSC foi informada por populares e uma equipe foi ao local. Ele acabou preso. Por fim, ainda segundo informações da Polícia, o assassino é natural do estado do Pará.
Sugestão de pauta