Polícia suspeita que Abby Choi foi esquartejada por brigas financeiras com a família do ex-marido
No último fim de semana, a Polícia do distrito rural de Tai Po, na China, encontrou os últimos restos mortais de uma mulher famosa. Abby Choi, modelo e socialite de Hong Kong, havia desaparecido junto do ex-marido, após saírem para buscar um dos filhos.
Com apenas 28 anos de idade, Abby acabou morrendo esquartejada a cerca de 27 km de onde estava. A Polícia encontrou as partes do corpo da modelo espalhadas por uma casa de três andares. Algumas partes estavam fervidas e dentro de uma geladeira, enquanto outras ainda estavam pelos cômodos, como a cabeça.
LEIA TAMBÉM:
Os policiais apreenderam, no local, um cortador de carne e uma serra elétrica. O ex-marido de Abby, Alex Kwong, recebeu voz de prisão após tentar fugir de lancha. O pai, Kwong Kau, e o irmão, Anthony, também acabaram presos como cúmplices.
Segundo às autoridades, Abby possuía uma relação extremamente conturbada com o ex-marido e família por conta de problemas financeiros. Eles chegaram a se enfrentar na Justiça, o que pode ter motivado Alex Kwong a cometer o crime brutal junto dos parentes.
Os supostos criminosos tiveram todas as fianças negadas. Os policiais prenderam também a mãe de Alex e um homem ligado ao seu pai.
Sugestão de pauta