Notícias Policial

Homem é preso após arrombar e furtar Burger King de Blumenau

Saiba mais!
Garanta já o seu!

Na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 04h23, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a um estabelecimento comercial em Blumenau.

A central de monitoramento da Polícia Militar repassou para uma guarnição que viu um indivíduo carregando duas televisões na rua 7 de Setembro próximo ao Burger King.

Saiba mais!

Com as informações repassadas pela central de monitoramento, os policiais abordaram o indivíduo, o qual relatou que furtou as televisões no Burger King. Quando a guarnição chegou ao local, constataram o arrombamento.

• LEIA TAMBÉM: Moradores de residência detêm ladrão durante tentativa de furto em Blumenau

Faça seu orçamento - Clique aqui

O homem também relatou que escalou o segundo andar e desceu até o térreo para furtar as duas televisões da marca Samsung.

O COPOM cedeu as imagens do indivíduo transitando com as televisões minutos após o furto. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, o qual foi conduzido até a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

 

 

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo