Vídeo foi publicado nas redes sociais nesta sexta-feira, 17
Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, publicou um vídeo de desabafo nas redes sociais nesta sexta-feira, 17. No vídeo, ela pede respeito para profissionais que trabalham com sexo.
O desabafo é uma resposta às declarações do jornalista Uziel Bueno, da Band Nordeste. O comandante do Brasil Urgente na Bahia criticou o Vitória por fechar uma parceria com a startup Fatal Model, agência de acompanhantes. Caso aconteceu no dia 10.
Na postagem, Bruna questiona a Band por não ter se pronunciado mesmo depois de mais de 138 horas.
“Esse vídeo é um pedido de respeito! Já fazem 138 horas que houve um caso de falta de respeito e agressividade por parte do jornalista Uziel Bueno, da Band Nordeste, em relação à garotas de programa e profissionais do sexo. E o que aconteceu desde então? Nada. A Band não se manifestou até agora. E isso é lamentável”, reclamou Bruna.
No vídeo, Bruna Surfistinha também ressaltou ainda que existe liberdade para escolher a profissão que se quer seguir, e usou de exemplo mulheres que queiram ser jornalistas, árbitras de futebol e garotas de programa.
“No mundo atual, depois de tudo que a gente conquistou em prol do respeito, não existe espaço para violência e nem agressividade.”
LEIA TAMBÉM:
Essa não foi a primeira reclamação da empresária e autora de uma autobiografia sobre sua experiência como garota de programa. Na terça-feira, 14, Bruna Surfistinha compartilhou uma nota de repúdio do Vitória.
“O preconceito maior sempre vem de quem mais consome. Eu me aposentei há 18 anos, mas tenho muito orgulho e respeito por ter sido put*! E ser put* é bem diferente de ser vagabunda, mas nossa sociedade nunca estará preparada para essa conversa”, escreveu.
Sugestão de pauta