Evento para revelar o ranking do Great Place do Work aconteceu na quarta-feira, 8
Segundo o ranking Great Place to Work (GPTW), a Havan está entre as cinco melhores empresas do varejo para se trabalhar no Brasil. Evento para divulgar o resultado do prêmio aconteceu na quarta-feira, 8, em São Paulo.
A empresa concorreu na categoria Super Grandes, para empresas com mais de 10 mil colaboradores, pelo segundo ano consecutivo. Para a elaboração do ranking, os colaboradores que atuam nas 174 megalojas de todo o Brasil responderam a uma pesquisa aplicada pela equipe de certificação de forma anônima. O ranking também avaliou as práticas da empresa em prol dos mais de 22 mil colaboradores.
A gerente de Desenvolvimento Organizacional, Goreti Maestri, e a coordenadora de Marketing Institucional, Ana Maria Leal da Veiga, participaram do evento em São Paulo.
Havan foi premiada pelo quarto ano seguido
Para Goreti, o selo GPTW é, portanto, um reconhecimento dos colaboradores de que a Havan é um excelente lugar para se trabalhar.
“Acreditamos que fazemos parte de uma empresa que considera as pessoas como um dos pilares do seu sucesso. Participar da premiação do ranking varejo Brasil é validar que estamos entre as melhores”, comenta.
Ana Maria destaca que, durante o ano, a empresa realiza um trabalho incansável junto aos colaboradores. “São diversas ações que simbolizam o cuidado e carinho que temos por cada um dos 22 mil colaboradores, que são únicos. Isso reforça ainda mais o quanto a Havan é uma grande marca empregadora”, diz.
O dono da Havan, Luciano Hang, acrescenta que para se tornar uma das melhores empresas do varejo para se trabalhar no Brasil é necessário conquistar, primeiramente, o colaborador.
“Buscamos criar um ambiente atrativo, com liberdade e muitas oportunidades, sempre prezando pela simplicidade, humildade e generosidade. Acredito que esse seja o segredo do sucesso também. Afinal, é o quarto ano que recebemos essa certificação, o que nos deixa muito felizes em saber que nossa grande família Havan é reconhecida pela sua essência e cultura de valor”, finaliza.
Sugestão de pauta