Notícias de Acidentes

Discussão entre patrão e ex-funcionário termina com empresa incendiada em SC

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Um homem está sendo procurado suspeito de atear fogo na empresa que trabalhava. O caso aconteceu na noite do último sábado (11), em uma empresa de reciclagem, que fica na SC-370, em Braço do Norte

De acordo com o proprietário do local, em depoimento à Polícia Militar,  durante o dia teve uma discussão com um funcionário e o demitiu. Contudo, o homem disse que voltaria e incendiaria o local. Durante a noite, o homem teria voltado ao local para atear fogo, mas encontrou outro funcionário que dormia na empresa.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

O suspeito teria o pegando pelo pescoço, e tentando sufocá-lo. A vítima conseguiu sair e pedir ajuda. Quando voltou, viu a empresa pegando fogo. Segundo levantamento do dono da empresa, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 10 mil em mercadorias.

 

Faça seu orçamento - Clique aqui
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo