Prefeitura de Ascurra segue com as obras de pavimentação na rua Indaial

Os trabalhos seguem avançando na obra de pavimentação da Rua Indaial, no bairro Ilse, em Ascurra. As equipes trabalham para a construção da base da pavimentação asfáltica no primeiro trecho da via, além da execução de terraplanagem no barranco da entrada da Rua.
A princípio, já estão sendo concluídos os trabalhos de construção de toda a drenagem pluvial da via, e a instalação da nova rede de distribuição de água potável da CASAN. Por conta disso, a Prefeitura de Ascurra pede a compreensão de todos que utilizam a via diariamente, para manter uma velocidade moderada ao trafegar no local, já que a movimentação de máquinas e caminhões será constante.
Além disso, os danos causados pelas chuvas do mês de janeiro mostraram, mais uma vez, a importância desta obra para a infraestrutura rodoviária do Médio Vale do Itajaí. Com a interrupção no trânsito na BR-470 durante alguns dias, este trecho se tornou a principal ligação entre Ascurra e Indaial, bem como, uma passagem para todo o trânsito que passa pela região.
LEIA TAMBÉM:
A Obra de Pavimentação Asfáltica do bairro Ilse é aguardada há mais de 30 anos pela população local que usa constantemente a ligação entre as duas cidades. Ela compreende 4,4 quilômetros de asfalto em Ascurra, totalizando 11 quilômetros entre os dois municípios com pavimentação asfáltica de pista simples. O investimento será de aproximadamente R$ 23 milhões, através de recursos do Governo do Estado, e a obra está sendo executada pela administração municipal.

















