A mulher ainda chegou a ser trancada dentro de casa.
No último domingo (29), por volta das 10h21, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de agressão e estupro em Chapecó. O fato aconteceu na Avenida Atílio Fontana, bairro Efapi.
Posteriormente, já no local, a guarnição conversou com a vítima, uma mulher de 28 anos. Ela contou que o companheiro dela, de 30 anos, chegou em casa bêbado e quebrou os moveis da casa. Segundo ela, ele começou a ameaçá-la com uma faca e a obrigou a ter relações com ele.
De acordo com as informações, o autor jogou o celular dele na parede e em seguida quis também quebrar o da mulher, mas ela escondeu. Depois da ação, o homem bateu na parede, deu um soco no rosco da companheira e simulou que iria dar uma facada nela colocando o objeto no queixo da mesma.
Logo após o ato sexual, ele trancou a vítima em casa e assim que ele pegou no sono, ela encontrou a chave escondida e correu para conseguir ajuda. A guarnições da PM encontrou o agressor ainda dormindo na cama do casal.
• LEIA TAMBÉM: Homem é preso após ser acusado de agressão e estupro pela companheira em Indaial
Diante dos fatos, os policiais militares deram voz de prisão ao homem e o conduziu para a CPP para demais esclarecimentos.
Quando o autor terminou o ato, a mulher foi trancada dentro de casa. A vítima então esperou que o homem pegasse no sono, encontrou a chave escondida, e saiu para poder buscar ajuda.
Sugestão de pauta