Notícias Policial

Condutor bêbado se envolve em acidente de carro durante a noite em Apiúna

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na noite da última sexta-feira (28), por volta das 21h08, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de embriaguez ao volante em Apiúna.

A guarnição foi fazer rondas na Rua Recife quando se deparou com um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo um veículo gol e um veículo HB20.

Saiba mais!

No veículo gol VW/GOL CITY MB o condutor, homem de 51 anos, apresentava sinais de dirigir sob efeito de álcool e/ou droga – embriaguez ao volante.

• LEIA TAMBÉM: Motorista embriagado é preso com drogas em Indaial

Faça seu orçamento - Clique aqui

Posteriormente, foi oferecido o bafômetro, porém não havia condições do condutor assoprar o aparelho, por isso foi feito o auto de constatação de embriaguez.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo