Eles chegaram a colocar uma arma de fogo apontada na cabeça de uma das vítimas.
Na noite da última segunda-feira (23), por volta das 21h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo em Blumenau. O fato aconteceu na rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Blumenau.
Ao chegar ao local, a guarnição visualizou o veículo Ford/Fiesta de cor branca emplacado no município de Joinville. Segundo informações repassada, ele estaria sendo usado para dar fuga aos agentes do roubo.
Posteriormente, ao tentar realizar a abordagem do automóvel, o condutor empreendeu fuga vindo a colidir em outros carros, causando apenas danos materiais. Logo após a colisão, o veículo em fuga não funcionou mais.
Primeiramente, por conta da ação, foi possível abordar o motorista e o passageiro, dois homens, um de 23 anos e o outro de 20 anos.
Foram aprendidos neste momento os seguintes objetos ⤵️
– Um riflei calibre 38;
– Cinco munições calibre 38;
– Três aparelhos celulares;
– Duas facas;
– Dinheiro
– Simulacro;
– Cofre.
Em seguida, foi feito contato com as funcionárias e clientes do ponto comercial, sendo cinco mulheres uma de 33 anos, outra de 45 e uma de 23 anos, as outras duas de 27anos. De acordo com elas, duas pessoas entraram pela parte dos fundos, estavam armados e apontaram a arma dizendo para todas irem para parte de traz da loja. A princípio, ele pediram para mostrarem onde ficava o cofre.
Nesse ínterim, as mulheres também contaram que ainda havia um terceiro autor abordando os outros clientes. Um rapaz de 23 anos informou que foi abordado pelos autores. Segundo ele, os homens colocaram a arma em sua cabeça e fizeram ele carregar o cofre para o veículo. Do mesmo modo, eles também subtraíram seu telefone celular, uma corrente e sua carteira. Levaram também de outros clientes telefones celulares, relógios e correntes,
Em conclusão, diante das informações repassadas, foram feitas buscas na região com a finalidade de localizar o terceiro suspeito, o qual foi localizado no bairro Garcia.
• LEIA TAMBÉM: Morador de Blumenau é vítima de roubo de carro durante a noite
Ele foi abordado e com ele foi encontrado um relógio dourado. Em conclusão, o jovem de 19 anos confessou ter participado do referido delito.
Por fim, os três autores informaram que furtaram o veículo para pratica delituosa. Diante da situação, as partes foram encaminhadas à delegacia juntamente com os objetos, para as providências cabíveis serem tomadas. O veículo foi recolhido ao pátio do Seterb a disposição da pericia.
VEJA AS FOTOS ⤵️
ASSISTA O VÍDEO ⤵️
Sugestão de pauta