Uma jovem de 21 anos, foi esfaqueada pelo seu ex-namorado na noite de sexta-feira (20), em Indaial. Logo que, o feminicídio tentado ocorreu por volta das 18 horas na BR-470, no trevo próximo ao Posto Zandoná.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência. Na chegada da polícia no local, a guarnição conversou com um homem de 25 anos (testemunha). Ele relatou que estava se deslocando para cidade de Blumenau, quando viu um homem de 23 anos forçando uma mulher (vítima) a entrar no carro.
Diante disto, parou seu veículo para ajudar, momento que o homem começou a esfaquear a mulher.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, o agressor era o ex-namorado, que a agrediu com pelo menos oito facadas. Visto que, as facadas foram no peito, axila e no braço. Após atendimento pré-hospitalar, ela foi encaminhada em estado grave ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial.
Já o ex-namorado, fugiu em direção a cidade de Timbó em um veiculo I/PEUGEOT de cor azul.
LEIA TAMBÉM:
Revólver é encontrado depois de briga e ameaça em Indaial
Logo após, as guarnições da Polícia de Timbó fizeram um cerco, onde tiveram êxito em prender o ex-namorado da vítima. Aliás, no momento da abordagem, ele estava com manchas de sangue na roupa e a referida faca usada no crime dentro do veículo.
Por fim, foi dado voz de prisão pelo crime de Feminicídio Tentado, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos cabíveis.
Sugestão de pauta