Homem de 28 anos gravava a resposta policial para o próprio canal, sem qualquer permissão e necessidade
Na tarde de quarta (18), a Polícia Militar recebeu a denúncia de um assalto a mão armada em andamento, em proximidade a um clube de tiro no bairro Nova Esperança, em Balneário Camboriú.
Segundo os policiais, a ocorrência apontava que criminosos teriam praticado um assalto e fugido numa caminhonete Ranger, portando fuzis. A gravidade foi o suficiente para mobilizar viaturas, motos e até helicópteros.
LEIA TAMBÉM:
Após um tempo, os policiais localizaram a caminhonete, estacionada em uma casa da Rua Nova Iguaçu. Realizado o cerco, eles entraram na casa e abordaram o morador. Ele se declarou um youtuber e confessou estar gravando toda a reação policial à denúncia.
A Polícia Militar levou o homem, de 28 anos de idade, preso por provocar tumulto na rede policial sem qualquer necessidade. O fato fez com que os policiais interrompessem o atendimento à outras ocorrências, prejudicando outras pessoas no processo.
Encaminhado à Delegacia, o youtuber responderá pelo artigo 265 do Código Penal, que é o atento contra a segurança pública. Ele pode pegar de um à cinco anos de cadeia, além de multa em dinheiro.
Sugestão de pauta