Um adolescente também é suspeito de participar da tentativa de homicídio.
Na última terça-feira (17), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de espancar, torturar e atirar em um jovem no dia 21 de dezembro de 2021 em Rio do Sul. De acordo com as informações, ele ainda chegou a jogar a vítima de um barranco.
De acordo com as informações, a vítima da tentativa de homicídio conseguiu pedir ajuda em uma residência. Imediatamente o socorro e a polícia foram chamados.
Durante as investigações, os policiais colheram informações que auxiliaram na identificação dos autores do crime. Durante o processo, duas pessoas foram localizadas, sendo uma delas um adolescente.
Logo depois da descoberta, foi cumprido um mandado, onde o adulto foi preso em um mercado de Rio do Sul. A Justiça não expediu um mandado de apreensão para o adolescente. As idades não foram divulgadas.
• LEIA TAMBÉM: PM prende homem por tentativa de homicídio em Blumenau
Na última quarta-feira (18), a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa dos dois investigados. Já na residência, a equipe apreendeu 100g de maconha e aparelhos celulares.
Em conclusão, segundo informado, os suspeitos seriam além de conhecidos, amigos. Existe uma suspeita de que o crime tenha sido motivado por desavenças com traficantes.
Por fim, a Polícia suspeita que mais oito pessoas estejam envolvidas.
Sugestão de pauta