Notícias de Acidentes

Acidente entre carro e moto deixa motociclista com hemorragia em Rio dos Cedros

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na localidade de Cedro Alto, em Rio dos Cedros, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente entre um carro e uma moto na sexta-feira (13). O acidente ocorreu na Av. Exp. Alfredo Patrício, esquina com a Est. Geral Rio Cunha, por volta das 18 horas.

As guarnições dos bombeiros ao chegarem no local, confirmaram se tratar de um acidente envolvendo uma moto e um carro. O condutor da motocicleta Honda CG 150, estava caído na via consciente e orientado, já sem capacete. Ele sofreu uma fratura aberta na região da tíbia e fíbula com hemorragia ativa. Segundo os socorristas, ele também estava com suspeita de fratura fechada no mesmo pé e também em um dos dedos da mão.

Saiba mais!

Após atendimento pré-hospitalar, a vítima, que era condutor da moto, foi encaminhado ao Hospital Dom Bosco para avaliação médica.

Na motocicleta também havia uma passageira, que sofreu alguns ferimentos. Após atendimento da equipe dos bombeiros, foi encaminhada ao hospital por populares.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Por fim, o condutor do veículo Ônix, não se feriu e permaneceu no local.

CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo