O depoimento de Nina provocou indignação nas redes sociais
A influenciadora Nina Tobal, de 20 anos, denunciou ter sido estuprada na última terça-feira (10), por volta das 16h30 na Avenida Hermann August Lepper, no bairro Saguaçu, nas proximidades da prefeitura de Joinville. O abusador foi preso na última quarta-feira (11) e foi denunciado pelo Ministério Público de Santa Catarina.
A princípio, em um vídeo gravado e divulgado momentos após sofrer o abuso, a jovem afirmou aos cerca de 70 mil seguidores que a acompanham em uma rede social, que um homem a abordou, a segurou entre ele e uma árvore, e se masturbou.
Na postagem em sua conta do Instagram, Nina, narrou os momentos de terror pelos quais passou. A jovem estava voltando da prefeitura de Joinville, onde realizava tarefas empresariais. Ela estava a caminho de um encontro com uma amiga quando percebeu a presença de um homem entre a vegetação e a calçada da avenida.
Ela percebeu que ele a olhava de um jeito estranho e acelerou o passo, mas ele também andou mais rápido e anunciou um assalto, mas em vez de roubá-la, cometeu uma violência sexual.
LEIA TAMBÉM:
O relato da influenciadora
“Ele me colocou entre duas árvores, disse que estava armado e que iria me matar se eu gritasse. Ele não me roubou, mas me abusou. Quando percebi o que estava acontecendo, só queria que aquilo terminasse. Ele tirou o pênis para fora da roupa, se masturbou e ejaculou na minha calça. Quando terminou, pediu para eu ir para um lado e ele foi para o outro e pediu para eu não olhar para trás”, disse Nina em postagem no seu perfil no Instagram.
A vítima continua: “Fui procurar ajuda na portaria de uma fábrica, estava em estado de choque e sem entender o que havia acontecido. Sempre fui bem instruída pela minha família para lidar com situações assim e consegui ter calma para chamar a polícia. Mas depois, desabei e comecei a chorar”, afirma.
Após o crime Nina foi até à Delegacia e prestou queixa. Por fim, a delegada Tânia Harada, tomou à frente das investigações e durante entrevista coletiva confirmou a prisão do abusador na última quarta-feira (11).
Ver essa foto no Instagram
Sugestão de pauta