O homicídio ocorreu no último domingo
A Polícia investiga a morte de Reginaldo Furtado, 35 anos, que perdeu a vida após se envolver em uma briga em uma casa noturna em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O homicídio aconteceu na madrugada do último domingo (08).
A princípio, segundo o delegado Jorge Ghiraldo, responsável pelo caso, Reginaldo, se envolveu em uma briga e teria sido golpeado pelo segurança do local com um ‘mata-leão’. Assim, o suspeito foi preso em flagrante. Uma das testemunhas afirmou à Polícia Militar que, mesmo desacordado, dois seguranças continuavam pressionando o rapaz com o golpe.
Porém, o segurança já está em liberdade após a audiência de custódia. Pessoas que assistiram à cena disseram, segundo relatório da ocorrência, que a situação começou após a esposa da vítima e uma amiga dela se envolverem em uma discussão com outra mulher dentro da casa noturna. Entretanto, o grupo, deixou o local.
LEIA TAMBÉM:
Nesse sentido, Reginaldo entrou na discussão e disse que pegaria uma arma no carro. Nesse momento, foi imobilizado.
Em nota, o estabelecimento informou que o profissional não compõe o quadro funcional da empresa. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma arma foi encontrada o carro.
Nota da casa noturna
“A Good Point Choperia declara que o segurança envolvido no ocorrido não integra seu quadro funcional e, sim, de empresa terceirizada especializada em segurança privada, não tendo o estabelecimento participação no processo de seleção, treinamento e alocação funcional dos mesmos.
Por fim, conforme informações obtidas junto à empresa terceirizada, permanecerá o segurança afastado de suas atividades até a conclusão do inquérito policial.”
Sugestão de pauta