Na casa da vítima, os PMs se depararam com o acusado com sinais de embriaguez, ele tentou deixar o local em uma motocicleta
No final da tarde do último sábado (07), um homem de 34 anos, foi detido por policiais militares do 14º Batalhão, após denúncias de violência doméstica, lesão corporal e maus-tratos contra uma cachorra. A ocorrência foi registrada por volta das 17h45min, no bairro Bomplandt em Corupá.
A vítima, uma mulher de 44 anos, relatou aos PMs que precisou pedir ajuda aos vizinhos depois de ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro. Com marcas e hematomas das possíveis agressões pelo corpo, ela também mostrou aos policiais militares uma cachorra que estava com corte profundo em uma das pernas e que segundo ela, o autor da facada teria sido o companheiro.
Na casa da vítima, os PMs se depararam com o acusado com sinais de embriaguez, ele tentou deixar o local em uma motocicleta.
LEIA TAMBÉM:
Depois de abordado recebeu voz de prisão pelas acusações e por crime de trânsito, já que o teste de bafômetro aferiu 0,58 miligramas de álcool.
Sugestão de pauta