Ele estava com conversas desconexas e não sabia repassar informações precisas.
Na manhã desta sexta-feira (6), por volta das 08h56, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto de veículo em Blumenau. De acordo com as informações, o fato aconteceu na rua José Reuter, no bairro Velha Central
Posteriormente, chegando no local conhecido como “ Borracharia do Índio”, a guarnição visualizou o veículo FIAT/UNO MILLE SX de cor branca. Ele estava no elevador sendo realizado um serviço de conserto pelo dono do local.
Conversado com o proprietário do local, ele relatou que chegou um homem com esse veículo para fazer consertos e informou que o carro era de sua irmã. O dono da borracharia informou que não sabia da situação do veículo e que apenas estava fazendo o serviço de conserto.
Conversando também com o proprietário do veículo, ele relatou que deixou o veículo no dia 5, estacionado em frente ao Fórum e quando retornou o carro já não estava mais. Segundo ele, ele foi orientado a procurar no Pátio do Seterb antes de registrar boletim de ocorrência porém também não estava lá.
Enquanto retornava para sua residência, visualizou o veículo na Borracharia Do Índio, acionando então a Polícia Militar.
• LEIA TAMBÉM: Furto de veículo em Pomerode é investigado pela Polícia
A guarnição conseguiu encontrar o possível autor do furto e em conversa o mesmo relatou para a guarnição que, um amigo lhe entregou o veículo para fazer consertos. A princípio, o mesmo estava com conversas desconexas e não sabia repassar informações precisas.
Por fim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão para ao homem. Ele foi conduzido para a Central de Polícia para as devidas providências.
Sugestão de pauta