Ela relatou que o filho é trabalhador e não merece o que está passando.
Um homem identificado como Alexandre Bruno de Lima foi preso após ser suspeito de agredir a namorada grávida e matar o avô dela após uma discussão em Curitiba. Segundo divulgado, ele permanecerá preso e terá uma audiência de custódia na sexta-feira (30).
O suspeito estava internado no Hospital do Trabalhador pois durante a confusão registrada na tarde de Natal, recebeu um tiro no braço. O fato aconteceu enquanto efetuava disparos na chácara do avô da namorada. O proprietário do local, João Dirceu, de 72 anos, não resistiu.
Além do idoso, o comparsa de Alexandre, que teria emprestado a arma para o rapaz cometer o crime, também morreu na confusão.
Mãe do suspeito lamenta relacionamento do filho
A mãe de Alexandre revelou detalhes sobre a personalidade do rapaz e do conturbado relacionamento com a namorada.
“Era muita briga, ela era muito ciumenta. Ela pulava nele, ele se defendia. Foi trabalhar muitas vezes machucado, porque ela machucava ele”, contou a mulher.
A mãe ainda destacou que o filho é trabalhador e não merece o que está passando.
• LEIA TAMBÉM: Homem que sofreu tentativa de assassinato há sete meses é morto no norte de SC
“Meu filho não é bandido, é trabalhador. Eu e o pai dele ensinamos ele a trabalhar, a estudar. Ele trabalha há quase 5 anos em uma empresa, estuda, faz curso e deu azar de encontrar essa menina na vida dele”, comentou.
*Com informações do Portal RIC Mais
Sugestão de pauta