Você Viu?

Mãe é presa após praticar bullying virtual com a filha durante meses

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Uma mulher de 42 anos foi presa depois de passar meses fazendo bullying virtual contra a própria filha e o namorado dela.

O crime acontecia por meio de mensagens enviadas pela internet. Kendra Gail Licari é acusada de perseguição pela polícia do condado de Isabella, em Michigan, nos Estados Unidos.

Saiba mais!

Do dia 13 de setembro de 2021 até 20 de fevereiro deste ano, Kendra enviou centenas de mensagens maldosas para a filha e para um rapaz que a jovem estava namorando.

Em algumas das mensagens, a mulher se referia aos dois adolescentes com nomes pejorativos, além de usar discurso de ódio e linguagem violenta, sugerindo que a filha e o namorado se matassem.

Faça seu orçamento - Clique aqui

• LEIA TAMBÉM: Escola é condenada por praticar bullying contra aluna que escutava rock em SC

Ela ainda teria disfarçado a própria localização por meio de softwares de VPN (rede privada virtual, na sigla em inglês). Com isso, as mensagens enviadas pela mulher pareciam vir de vários números e códigos de área diferentes.

*Com informações do Metrópoles

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo