O local precisou ser esvaziado.
Um homem de 88 anos assustou os funcionários e pacientes de um centro médico ao dar entrada no pronto-socorro com uma bomba. O motivo? Ele estava com a bomba de 20 cm de comprimento e 5 cm de largura no ânus.
A princípio, o caso aconteceu no Hospital Sainte Musse, na cidade de naval de Toulon, na França. O idoso se recupera bem após a retirada do artefato.
De acordo com o site Var-Martin, os profissionais que estavam no centro médico ficaram assustadas e com receio da bomba explodir a qualquer momento.
Antes de mais nada, a direção do hospital acionou o esquadrão especialistas em lidar com artefatos explosivos. Posteriormente, ao avaliarem a bomba, eles consideraram que ela tinha baixo risco de explosão. Depois dessa constatação, os médicos encaminharam o idoso para a sala de cirurgia e retiraram o projétil.
A equipe médica informou que o homem colocou a bomba no ânus para ter prazer sexual. Após algumas horas de cirurgia, os médicos conseguiram remover o objeto. Segundo o boletim médico, o homem se recuperou bem.
HISTÓRICO
Um caso parecido ocorreu em dezembro de 2021, na Inglaterra. Na época, o jornal The Sun informou que a equipe do Hospital Real de Gloucestershire, na Inglaterra, precisou acionar o esquadrão antibomba após a admissão de um paciente com um projétil de artilharia dentro do ânus.
• LEIA TAMBÉM: Caso raro: Gato nasce sem ânus e é salvo após ficar 50 dias sem fazer cocô em SP
No caso britânico, o projétil fazia parte da coleção de itens militares do homem e, durante a limpeza dos objetos, a vítima teria colocado a munição no chão. Em seguida, ele teria escorregado e caído em cima do objeto, que tinha 17 cm de comprimento e 6 cm de largura, por acidente.
*COM INFORMAÇÕES DO CORREIO BRAZILIENSE
Sugestão de pauta