O dono do estabelecimento alvo do furto esteve no local para reconhecer os objetos.
Na última sexta-feira (16), por volta das 21h20, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de receptação em Timbó. O fato aconteceu na rua Getúlio Vargas, Centro.
De acordo com as informações, a guarnição recebeu informação de que um jovem, de 21 anos, estaria vendendo objetos de furto na cidade.
Chegando no local, foi conversado com um homem de 40 anos. Ele relatou que o jovem estaria lhe ofertando alguns objetos, sendo uma parafusadeira e uma extensão.
Posteriormente, ele contou que o homem começou a negociar com ele os produtos e que em dado momento desconfiou que poderiam ser de procedência duvidosa e achou melhor acionar a PM.
Logo depois, compareceu no local do fato um outro homem, esse de 59 anos, o qual teve seu estabelecimento comercial furtado no dia anterior. Ele confirmou que a parafusadeira, uma extensão e uma sacola de doces seriam alguns dos produtos furtados do seu estabelecimento.
• LEIA TAMBÉM: Estabelecimento comercial é furtado, em Timbó
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agente, que informou ter pego os produtos de furto de uma outra pessoa para vender.
Por fim, foi lido seus direitos constitucionais e as partes envolvidas foram encaminhadas a delegacia de Polícia Civil afim de serem tomadas as providências cabíveis.
Sugestão de pauta