Notícias do Mundo

Polícia alemã prende 25 suspeitos terroristas por tramarem contra o Estado

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta quarta (7), a Polícia Federal alemã realizou uma mega operação em todo o país, em busca de uma possível organização terrorista nacional que planeja derrubar o governo da Alemanha, através de um golpe.

A promotoria federal informou à imprensa que 25 homens foram presos. Entre eles está um soldado ativo do Comando das Forças Especiais, do exército alemão. Vários reservistas também estão entre os presos. As prisões aconteceram nos estados de Berlim, Baviera, Hesse, Saxônia, Baixa Saxônia, Turíngia e Baden-Wuerttemberg.

Saiba mais!

LEIA TAMBÉM:

Os homens receberam acusações de se prepararem, desde novembro de 2021, para tomarem o poder na Alemanha. Eles compraram vários equipamentos militares, recrutaram novos membros e ofereceram treinamento tático.

Os promotores ainda informam que mais de 3.000 policiais atuaram nas ocasiões, com algumas prisões sendo feitas até mesmo em outros países, como a Áustria e a Itália. O fato mostra o tamanho da organização terrorista, que se expandiu ao longo dos últimos meses ou anos.

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo