Notícias Policial

Mulher encontra vizinho morto ensanguentado dentro de casa em Blumenau

Clique e saiba mais!
Garanta já o seu!

Na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 10h37, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio doloso em Blumenau. O fato aconteceu na rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Fortaleza.

De acordo com as informações repassadas pelo COPOM, no local havia um homem caído coberto de sangue, a princípio em óbito.

Saiba mais!
Mulher encontra vizinho morto ensanguentado dentro de casa em Blumenau
Foto: Franciele Cardoso/NDTV/Reprodução/NDMais

Após serem feitas rondas, a PM recebeu informações de que o corpo teria sido encontrado por uma mulher de 53 anos. Ela realizou o chamado depois de ir ao local deixar comida para uma gata.

A referida casa é conhecida pelas guarnições como “Casa do Cutelo”, haja vista que o dono da residência e vitima, de 53 anos, é conhecido como Cutelo. Na residência também é comum serem encontrados diversos usuários de drogas.

Faça seu orçamento - Clique aqui

Logo depois, ao chegar, a guarnição deparou-se com o referido homem caído já em óbito, com sinais de violência e bastante sangue em volta. Logo, os policiais isolaram a área e acionaram tanto a Polícia Científica como a Polícia Civil.

• LEIA TAMBÉM: PM cumpre mandado de prisão por homicídio e roubo durante fiscalização em Blumenau

Posteriormente, a comunicante disse não ter visto nenhuma movimentação estranha ou gritos, e que também não possui câmeras na casa.

Em conclusão, com a chegada da Policia Cientifica, da Policia Civil e dos Peritos, a guarnição PM confeccionou o Boletim de Ocorrência. Por fim, todos seguiram aos procedimentos cabíveis e esta ocorrência foi finalizada.

 

 

Saiba mais!
CLIQUE PARA ENTRAR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo