Segundo informações da Defesa Civil choveu 16mm no município nas últimas horas
Conforme já era previsto, a chuva perdeu força no Litoral catarinense nas últimas horas. Nas 4 horas anteriores, por exemplo, os maiores acumulados foram registrados em Timbó (16mm), Gaspar (9mm) e Corupá (7mm).
Porém, devido aos altos volumes de precipitação registrados nos últimos dois dias, o risco para ocorrências como deslizamentos varia de moderado a muito alto em todo a região Leste de Santa Catarina. O Litoral Norte se mantendo como a região mais crítica.
LEIA TAMBÉM:
Confira no mapa abaixo os municípios que possuem estação meteorológica, com risco moderado (em amarelo), alto (em laranja), muito alto (em vermelho) e com risco máximo (em roxo). Estas são portanto condições para deslizamentos.
Segundo a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina, a previsão para a próximas horas é de que a chuva continue ocorrendo de forma fraca e pontual no Leste do Estado, no entanto, no Litoral Norte e Baixo Vale existem condições para a precipitação voltar a ser mais persistente e volumosa, mesmo que de forma isolada.
Sugestão de pauta